Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As três faces de Elisabete

Às seis e meia da manha a boa aula acorda, escova seus dentes, veste seu uniforme, pega uma maça, sai de casa fecha porta, e caminha ate a escola, faz seus exercícios, tira suas duvidas, come o seu lanche, e em fim cumpri todos seus deveres de melhor aluna da sala de aula.

Ao meio dia e meio a pior filha chega a sua casa, almoça, briga com sua mãe, diz que odeia seu pai, e com raiva destrói na parede o enfeite que estava em cima da mesa de jantar, bate a porta de seu quarto, grita, chora e em fim cumpri todos os seus deveres de pior filha da casa.

Nove e meia em ponto, tira seu salto agulha 15 do guarda-roupa, veste sua sai curta e apertada, fecha seu sutiã de paetê preto, e sua blusa transparente por cima, reforça a maquiagem, passa seu perfume arruma o cabelo, olha novamente para o espelho, sai de casa entra em uma festa, conversa com um cara que não conhecia, vai para cama com ele, e assim cumpri seus deveres de melhor amante da cidade.

6 comentários:

Inercya disse...

Estudante comportada, filha rebelde e louca. As três faces de Elisabete. Gostay! :D
;*

A.S. disse...

Um bom vinho é para ser saboreado lentamente... :)

Beijos
AL

Daniela disse...

Um turbilhão de emoçôes... Por fim, talvez ela seja como todos nós, mas em uma versão não covarde.
Muita essência!
Beijo! ;*

Bia Hyde disse...

é vdd Daniela, a unica diferença minha e da Elisabete, eh que eu sou uma pessima aluna UHAHSUAHS
BRINKSS

Fanta disse...

Eu li e me lembrei dos versos de Fernando Pessoa.
Valeu a pena? Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena =]
E você é uma ótima aluna, principalmente em matemática, graças a um ótimo professor particular. BRINKS! UHAauhUHAEUH graças ao seu esforço e só.

Bia Hyde disse...

fanta sinto informar, se eu for depende do meu esforço ja teria repitido desde o infantil UHAUSHAUHSUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA