Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Também quero ser uma pin up


Tudo bem que esse estilo saio da moda faz tempo e que agora só garotinhas fútil que não sabe nem um pouco da historia e nem como as pin ups foram importante, se vestem como elas por que se acham sexy por coloca uma saia curta de cintura alta e ainda por cima com batom vermelho.
Mas não quero ser modernosa usar esse estilo por que agora esta pegando, eu quero é usar as roupas como dos anos 40, que isso sim era sexy e não como hoje que as fotos de garotas são vulgares e apelativa, quero passar batom vermelho sem medo, e ser mais delicada , quero usar cabelos curtos e descoloridos sem ser emo ou gostar de cine.
Quero ficar famosa entre os militares que iam à guerra pensando nas pin ups colocavam cartazes espalhados pelos quartos e oficinas mecânicas, elas foram tão sexy charmosas importante que atravessaram gerações, todas querem ser como elas nem se for um pouquinho, então por que eu também não posso ser um pouquinho assim.
Usar roupas comportadas e inocentes que mesmo assim chama atenção das pessoas, não precisar usar um decote lá no umbigo para alguém olha para mim, isso sim que é ser mulher, agora vem um bando de pirralhas que não sabe nem o que é isso, e usa roupas pin ups por que as revista dizem que é tendência. ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR EM?

3 comentários:

Amanda Gomes disse...

Obrigada por me seguir, Bia! Confesso que me identifiquei muito com esse texto. Bjs!

Helena disse...

Ótimo texto, concordo com tudo que você disse. É difícil ver uma garota da sua idade com essa maturidade. Também amo o estilo pin-up há mais ou menos seis anos. Passa no meu blog quando der: www.alienagratia.wordpress.com Beijos! :)

Maria Clara Rocha disse...

pin-up me define pela ousadia das roupas, adoro mesmo garotas de atitudes, garotas "selvagens".E esse estilo é muito bonito.