Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

De volta para noite






Os dias passam de vagar praticamente se rastejando no mesmo ritmo com as mesmas cores nada de novo tudo igual o mesmo ócio o mesmo tédio a mesma chatice de sempre, o dia me da desespero angustia, me deixa louca a claridade que fere os meus olhos, as crianças gritando nos parques da cidade acaba com os meus ouvidos com suas vozes agudas e estridentes ,e as pessoas ficam mais mal humorada .
Agora de noite tudo muda os lugares ficam diferentes tem um brilho a mais, tudo se torna emocionante tenho vontade de sair correndo ver tudo falar com todos quando o sol se esconde o tédio e o ócio não existem, vejo meus amigos rindo conversando e dançando isso me traz paz .
A alegria é um sentimento que todos procuram e eu acho a minha todos os dias depois das 20:00 horas porem quando o sol vai nascendo e é hora de voltar para casa minha alegria se esconde junto com a lua, minha força vai embora e eu volto para casa esperando mais uma noite para sair para me divertir e me tornar cada vez mais forte e assim minha vida continuou ate meu ultimo suspiro.

Nenhum comentário: