Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Vida sem romantismo barato

Passo dias e noites ouvindo musicas românticas assistindo comedias românticas, e sobretudo não sou romântica, não digo que não acredito no amor, não é isso, mas não acredito nas promessas de suicídios depois de 2 meses de namoro cartas melosas que dizem tudo que os outros já disseram, frases e rimas decoradas sem sentido nem um para quem Ler, para que isso meu deus? Não vale nada se você não sente, para que mostra para o mundo um casal perfeito que na verdade é mentira, vamos dizer a mais pura e dolorosa verdade, o amor não faz a terra tremer e nem você ouvir sinos quando beija pela primeira vez a pessoa que vai amar de verdade, isso é com o tempo e a convivência que vai mostra o que realmente sente, é mais fácil você se apaixonar e casar com seu melhor amigo que conversa tudo dia, do que com uma pessoa que trombo na rua, não podemos forçar o amor e sim viver o amor.

14 comentários:

laaly lanza disse...

concordo com voce ! *-* ja to seguindo seu blog amor segue o meu http://heyitslarissasene.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realismo é o que há. Está certíssima.

Pin Up Modificada disse...

que graça o texto e vc emm que lindaa adoreii

Alinne godoy. disse...

Pois é, a realidade (:
Adorei o texto gata *-*

vintagepri disse...

Olá passando para agradecer a visita. Amei seu blog!

bjusss balaaa

Bala na agulha disse...

Obrigada minhas lindas *-*

lu trevejo disse...

O AMOR...AH, O AMOR NAO TEM SENTIDO ALGUM....

Anny disse...

adorei o seu blog e estou te seguindo tbm ^^
bjão!

Sour Cherry disse...

Olá! Encontrei o seu blog e gostei mto do seu texto! Vou te seguir!
Aliás.. tb li o q vc escreveu sobre pin ups.. tenho q discordar um pouquinho.. não sei de q cidade vc é.. eu sou de sp! amo o universo rockabilly e posso te garantir q existe sim um grupo (restrito), mas de pessoas q vivem dia a dia essa cultura dos anos 40/50! Não me visto como rockabilly girl pq é inviavel no meu dia a dia, mas sempre q posso incorporo uns elementos! de fato, hj mta gente se diz uam coisa sem saber a história, mas existe sim um pequeno grupo q mantem vivo essa tradição maravilhosa! bjoss e parabéns pelo blog!

Catarine S. disse...

Apesar de ser , romântica ao extremo.Concordei com tudo que vc disse . Muito bom :D

me visita ;*

http://catieverything.blogspot.com/

Bella Passarini disse...

Olá querida, adorei o seu blog, o layout, os posts, enfim, AMEI!
To seguindo, segue?

www.bellateen.blogspot.com

Bjo;*

RafaHell disse...

Blog bem legal, uma minha que me passou. Pena que eu tive que desativar o meu blog. beijoz

Mary disse...

Concordo com você,gostei dessa frase:"Não podemos forçar o amor e sim viver o amor." gosto de romance,mas não gosto que sejam melosos demais!Também gostei de seu blog Bia,também tô seguindo o seu^^

Mui Kissus

Maria Clara Rocha disse...

velho, concordo com vocÊ não da para conhecer alguém hoje e ama-la amanhã.
sim, é mais fácil eu cazar com o meu melhor amigo. =p

Adorei o teu blog gata, beijosss.