Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Com certeza eu não sou a pessoa ideal para você





Você sempre soube que eu nunca fui uma pessoa boa, que a única coisa que amava era remédios e bebidas, na verdade eu nunca prestei você sabe que eu não me importaria em te perder.


Nunca me interessou o seu mundo, estava mais preocupada com outras pessoas, não aguentaria um minuto presa a você, seu estilo garoto da mamãe me enjoa, suas ilusões de final feliz me tira do serio. Com certeza eu não sou a pessoa ideal para você rapaz.


Não quero casar, não viveria feliz em uma fazenda, ser acordada de manha com uma bandeja com café de manha não é algo que me agradaria, não gosto de receber flores, cartões e chocolates em forma de coração.


Não sei o que viu em mim, sou desajeitada, gosto da noite, não sou mulher para casar, quero me virar sozinha, nunca seria submissa a um homem, caras como você não se apaixona por mulheres como eu, vocês preferem as delicadas e fúteis, e eu prefiro os caras fortes e inteligentes, não os riquinhos filhinhos da mamãe.


3 comentários:

Simone disse...

nossa é a minha biografia rsrs
Beijos Bia

http://soumagarota23.blogspot.com

Laura Kerstenetzky disse...

Sempre com palavras afiadíssimas.

Tati Ghermandi disse...

As vezes você me dá medo Bia o.O HAOAHEHSOH
Confesso que jamais aguentaria viver em uma fazenda e hipótese alguma serei submissa a alguém, SOU MANDONA E QUEM MANDA AQUI SOU EU (/falomermo), mas a parte do receber cartões, café da manhã, isso muito me agrada *_* HAOAHEOAHEOAHEOAHE