Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cansei




Já estou cansada de ser roubada, iludida, enganada, controlada e não fazer nada, ter que pagar milhões por ano em escola por que é impossível estudar em escolas municipais.


Não poder ir ao teatro, pois na minha cidade já faz anos que o governo não traz uma apresentação, o teatro só serve para ser um lugar fechado destruído e um esconderijo para os moleques fumarem maconha, em vez de ir para escola, já que não tem nada para fazer na escola mesmo.


Não poder andar a noite pelas ruas, ou de dia nos ônibus, pois aqui não tem segurança, ate os policias de roubam e te estrupam, pagamos impostos absurdos e não temos nada que é de direito.


E o que me deixa mais cansada e com raiva é dos jovens de agora, que dizem que o governo não afeta em nada na vida deles, e por eles esta tudo bem. Como que não afeta em nada? Vocês deixam de gastar dinheiro em festas e diversão para pagar cursinho.


Tem que compra CDs piratas pois os originais são um absurdos, tem que ter milhões de cursos para conseguir um emprego de 300 reais por mês, e ainda esta tudo bem? Não meu amor não esta nada bem.


E sabe de quem é a culpa de vocês serem assim tão alienados e cabeças pequenas? É das escolas de péssima qualidade, da falta de cultura, de livros em bibliotecas municipais, dessas bandinhas podres de hoje que são manipuladas pela indústria musical a ser uma merda e cantar musicas de amor idiota que só deixa o povo mais burros e tapados.


E além de tudo vocês acham ridículos os hippies dos anos 60, por que usavam roupas sem luxo e usava drogas, mas pelo menos eles faziam algo pelo país, iam as ruas, lutavam, as musicas eram de qualidades, não essas besteiras fútil e sem sentido que é hoje.


6 comentários:

Simone disse...

É gata pelomenos eles acreditavam em algo , agora a geração shoping center não quer saber de nada ficam emburecendo escutando Restart e Cia

Beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

Andreza Fialho disse...

Isso ae Bia!!!!!!!!Amei!!!!

Simone disse...

Sabia que usar laços assim me veio na mente tinha visto em uma lujinha rsrs com detadelhes em renda e nude mas não evolui a ideia hehe

beijos amore mio

http://soumagarota23.blogspot.com

Simone disse...

porque eu sou loira rrsrsrsrs sabe quando vc uma coisa bem legal e vc não compra e tu não entede o porqueeeeeeee?? rsrsr então
kkk

Laura Kerstenetzky disse...

Esse jovens não estam nem aí porque nem sequer acreditam neles mesmos...

belw disse...

"E o que me deixa mais cansada e com raiva é dos jovens de agora, que dizem que o governo não afeta em nada na vida deles, e por eles esta tudo bem."
E aquela típica frase "Eu odeio Política" mas tudo o que nós temos ao nosso redor é política, tudo bem não gostar, mas nem por isso ficar só com a bunda sentada em frente a TV assistindo big brother e dizendo que está pouco se ferrando.
Super concordei com o teu texto, gostei mesmo
Beijos