
Misturo a groselha doce em minha bebida amarga, para disfarçar o gosto desagradável que lembra minha vida, com a fumaça do cigarro que invade meus pulmões meche com minha cabeça potencializando o feito anestésico do álcool.
Misturo a grosseria rude de minhas palavras com o gosto amargo do conhaque e doce da groselha para disfarçar os sentimentos puros dentro do meu coração e para espantar os futuros amigos.
Escondo meus verdadeiros pensamentos em conversas banais em balcão de bar, por que se eu for falar o que realmente penso mostrarei meus pontos fracos, e serei esmagada facilmente como uma barata indefessa.
Agora para mim sexo é só sexo, nada mais que isso, amizades só superficial mesmo, não quero nunca mais causa sofrimento as pessoas que eu amo como causei no passado, por isso agora meu único amor é o conhaque com groselha e grosseria, pois não é possível o magoar e sim me autodestruir.
6 comentários:
hahahhaa adorei
Gostei do post querida como disse Cazuza "não posso fazer mau nenhum a não ser a mim mesmo"
Beijos
http://soumagarota23.blogspot.com
"Escondo meus verdadeiros pensamentos em conversas banais em balcão de bar, por que se eu for falar o que realmente penso mostrarei meus pontos fracos, e serei esmagada facilmente como uma barata indefessa."
Pra mim essa frase disse tudo!
Segui aqui tbm
;*
Beatriz que profundooo! Mas é perfeito! Ultimamente me esconderam a groselha viu! =/...saudade de vc, tempo que não te vejo! Beeijo
Puts,adoro esse jeito de escrever!Está tudo muito agradável por aqui...estou de seguindo :D
E obrigada por me seguir também
hehe, beijo!
Bia,
Tantas vezes desacreditamos das pessoas... e do mundo! Mas jamais devemos desacreditar de nós próprios...
Beijos meus,
AL
Postar um comentário