Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Casal perfeito



Parei com os cigarros, com as drogas, bebidas e ironia, parei com tudo que te incomodava baby, agora estou livre para nosso amor de novela, sem vulgaridade escândalos ou gritaria, só com beijo, abraços e amassos no sofá de casa.


Parei, com as risadas sarcásticas e com minhas manias esquisitas, parei de falar mal da suas amigas,e de andar sozinha de carro por ai, não dou mais em cima de seus amigos, não saio mais com meu professor.


Você parou com os cigarros com as drogas e as bebedeiras, parou com o futebol de domingo e com tudo que me incomodava, parou com suas manias esquisitas, de dar em cima da minhas amigas e de falar mal de meus amigos.


Paramos se ser que nos éramos, viramos personagem de um namoro perfeito para sociedade, não cometemos mais loucuras, não saímos com outras pessoas, assistimos filmes no sábado a noite, ou seja viramos um casal perfeito, viramos um casal que se odeia.


5 comentários:

Paula disse...

Bia, o final do seu texto foi perfeito "viramos um casal que se odeiia" mto bom! Parabens!

Larissa Boaventura disse...

Olá, encontrei seu blog e achei bem interessante. Estou te seguindo, me segui tb. No fim virou o namoro para a sociedade, né?? quando muda e fica chato, deixa de ser bom. Beijos

Laura Kerstenetzky disse...

Deixar de ser nós mesmos não é a melhor maneira de resolver os conflitos e dificuldades que a vida nos impõe.

Maíra K. disse...

Será que mudar o que nós somos é a solução? Quem nos ama de verdade, o faz sabendo de todos os nossos defeitos sem tentar consertá-los. Afinal, uma pessoa não é só feita de qualidades.

Fernando Marques disse...

Oiii, te tanto gostar do seu blog, que decidi virar seguidor dele, acho ele super fofo e muito legal. Estarei sempre por aqui lendo seu blog!, um grande abraços e te espero la no meu blog me seguindo tbm!

wwwmaismoda.blogspot.com