Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Entao...


Pensa que sua fofoca me preocupa? Que seus risinhos escondidos me deixam mal? Que suas indiretas e tentativas de humilhação em publico me incomoda? Pensa que é melhor do que todo mundo? Pensa que é linda e maravilhosa?

Sabe o que me incomoda mesmo, a sua burrice, seu péssimo gosto musical, sua falta de cultura e educação, garota você é tão baixa e sozinha que me da pena, se preocupa com a minha vida pois a sua é uma merda, não tem amigas e nem algo de legal para fazer.

Sabe, eu não vou tentar de destruir e nem te humilhar, já passei dessa fase de vingança boba escolar, tenho coisas mais importantes para me preocupar, pois ao contrario de você linda, eu tenho vida social, amigos, família,livros e filmes que merecem muito mais minha atenção do que você, então boa sorte e desejo que um dia você consiga ser feliz sem precisar deixa outras pessoas tristes.

3 comentários:

BarbaRove disse...

isso aih! deixa isso p la! total comprovado que tudo que a gente envia retorna. feliz 2011 pra vc!!! q se danem pessoas assim! afaste-se! beijocas!

Paula disse...

Adoooorei Bia...vão à merda pessoas sem vida social!

Érica Santana disse...

gostei da postagem