Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Apenas sinto pena




Sinto uma enorme vergonha aleira quando penso em você, no que faz e no que tenta ser, deve ser bem difícil não ter personalidade e nem pessoas para confiar né? Claro por que as únicas amigas que restou te abandonaram, pois como você, elas só precisava de alguém para subir em cima, e quando conseguiram apenas te ignorou, te vejo sozinha pelas ruas, e nem consigo ter raiva pelo que fez, e sim dó.
O cara que te amava tanto, que fazia suas bochechas encher de orgulho de dizer o quanto era apaixonado, te usou enganou e abandou assim que conseguiu transar, pois ele não te amava e não queria seu amor,e sim fazer amor, mas como tu era uma meninha ingênua que pensava que tinha todos aos seus pés não percebeu como o cara perfeito te fazia de idiota e namorava outras uma por suas costas.
E sabe é humilhante o seu teatro forçado, para tentar convencer alguém que ainda esta por cima, que não tem medo, e não se sente sozinha, mas não passa de uma garota insegura ,sem amigas e que vive triste , se acha feia , e que suas roupas curtas e vulgarem é um apelo desesperado para alguém te olhar.
Mas vamos ser realista, você esta sozinha e perdida, ninguém vai te estender a mão, pois se colocou nesse buraco sozinho, e vai ter que aprender a sair daí sem ajuda de ninguém, então queria boa sorte, e não conte nunca mais comigo para nada, por mais que não sinta ódio, você é muito ignorante, e sem personalidade, por isso não merece minha ajuda, e mais uma vez, boa sorte, vai precisar.

4 comentários:

Ever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bya disse...

retribuindo a visita (: mto obg por ter seguido o meu blog, estou te seguindo tbm .... adorei seus posts.

Quel Silva disse...

Olá, adorei seu Blog!!
Muito obrigada pela visita..!!
Bjuus...

Larissa Carvalho disse...

parabéns pelo blog gata :)
obrigado pela visita e pelo comentário lá no blog :D
to seguindo seu blog (:
beijos ;*