Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha cidade


Vivo em uma cidade tão pequena e atrasada que os moradores pensam que a AIDS ainda se transmite pelo toque, que ser homossexual é doença, quem picha muro é maconheiro e não vândalo, os menudos ainda estão nas paradas de sucesso.

Na minha cidade menina que não transa apenas com o namorado é prostituta e não merece respeito, ser diferente é ruim, as roupas estão mais para uniforme, nem carro existe aqui ainda, as pessoas andam de carroça.

Se você não usa drogas é babaca e se usa é drogado e ladrão, aqui não tem meio termo, te apontarão o dedo sempre, mesmo se tiver certa ou errada, aqui mulher nasce pra casar e ter filhos, e quem manda é os homens.

Faculdade é coisa de filhinho de papai, livros e arte não é coisa de homem, por que aqui para ser macho mesmo precisar ser, rude, machista, com pouco conhecimento e nada de cultura, tem que usar a força para se comunicar e não as palavras.

E para conseguir viver nessa cidade, precisa ser muito ignorante ou ficar dopado o dia todo, se não morre louco, ou os moradores te prende em uma arvore e taca fogo, por que aqui ter opinião própria e inteligência é crime e tem punição.

6 comentários:

Simone disse...

Gostei do post amore

Beijos
http://soumagarota23.blogspot.com

A.S. disse...

Vim "ver-te"... e deixar o meu beijo!...


AL

M.D. disse...

Cobrarei direitos autorais por falar da minha cidade...

kkkkkkkkk

Adorei o post... parabéns pelo blog!

Paula disse...

Estamos falando de Macatuba ou de alguma cidade medieval??? #tenso

Caroline disse...

Típico de cidade pequena...como onde eu moro.É realmente,muito complicado...

cabelolisoptbrasil disse...

Querida,

Adorei o Blog, já estou seguindo e sempre passarei aqui.

Visite a Cabelolisoptbrasil.blogspot.com
Não esqueça de participar do SORTEIO!

Bjokas
Cris