Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Teatro de sentimentos

Cansei desse mundo falso, onde tudo é um teatro sem fim, fingimos o amor, interpretamos a dor, e deixamos lagrimas falsas cair pelos nossos olhos, pois não somos mais humanos, não temos sentimentos, somos apenas maquinas de reprodução barata, sexo não é mais para ter prazer e sim para vender.

Namoros são apenas para mostrar felicidade falsa para os outros, pois temos vergonha de ser sozinho, mas na verdade estamos mais sozinhos do que nunca, amor não existe mais, casamento é mito, e tudo que vimos em novela é mentira.

As meninas estão desesperadas, querem namorar, mostrar que tem alguém que fazem tudo por elas, a carência tomou conta do mundo isso é vergonhoso, pois a carência não é falta de amor e sim a perda do amor próprio.

Garotos e garotas saem por ai, querem sexo, mas não sente prazer algum, só não querem passar vergonha perante os amigos, paixão não existe mais, e por causa disso substituímos a falta de sentimento por pílulas e felicidades falsas. Somos apenas maquinas, lindas por fora, completamente vazias por dentro.

Um comentário:

Pin Up disse...

Pura verdade!
O blog é demais! Parabéns!
Já estou seguindo!
Olha o blog:
www.styleforgirls.blogspot.com
Bjinhos, Mi..