Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Puro osso

Sentei a mesa, olhei a minha família e aquele grande prato horrível de comida, tentei disfarçar, conversar, mas todos me olhavam, eu precisava comer, coloquei um pouco de arroz no garfo e levei a boca, não dava para suportar, já sentia meus quadris maiores, peguei o guardanapo, levei a boca como se fosse limpar e cuspi toda a comida nele, disse que estava atrasada para o meu curso de modelo e sai correndo de casa.

Ninguém percebeu meu desespero graças a deus, acho que meus pais nem desconfia que não como há semanas, na verdade as vezes me da uma angustia muito grande e como ate ficar cheia, ai vou ao banheiro e coloco tudo para fora, isso me faz sentir limpa e melhor, mas ainda tenho um objetivo, quero ser magra como as garotas da minha agencia de modelos.

Ainda estou uma baleia, peso 49 quilos mais eu juro ate o final do ano vou estar pesando 35, sempre tive problemas com gordura, na escola eu era a maior da sala, tinha cada apelidos horríveis que nem gosto de lembrar, todos me perseguiam as vezes ate apanhava, um dia que levei uma surra das alunas da 8º serie prometi para eu mesma, a partir de hoje só comerei duas torradas por dia.

Não adiantou muito, fiquei com anemia, os remédios fizeram eu dobrar meu peso, e assim os apelidos voltaram e minha paz acabou, quando completei 12 anos fiz um regime de gente grande , fiquei magrinha e fui chamada para ser modelo, agora ninguém poderia me apelidar estava magra linda e um dia famosa.

Depois das revistas e comerciais, comecei a sentir o gostinho da fama, foi perfeito um sonho, Porem uma modelo mais nova, ruiva e super magra, roubou meus trabalhos, a angustia voltou e comecei a me sentir igual na quinta serie o patinho feio e gordo.

Foi ai que descobri blogs que ajudavam a emagrecer, dicas de Anna e mia, elas sim viraram minhas melhores amigas, foi lá que conheci garotas que me apoiavam e me ajudavam a ficar magra, pois as meninas que pensei que fossem minhas amigas falavam que eu estava doente que precisava comer, elas tinham inveja e queria me ver feia triste e gorda, mas não iam conseguir eu juro.

E assim foram meus dias, vomitando e evitando comida, estava dando muito certo, os trabalhos começaram a surgir e os gatinhos aparecer, eu amava tudo aquilo, fiquei famosa como queria, fiz trabalhos em Londres, Paris, Milão e Japão que sempre foi meu sonho, conheci garotas como eu, que as únicas amigas eram Anna e Mia, foi ótimo troca experiências, e todas nos combinamos e usar as pulseirinhas roxas e vermelhas que eram o símbolo da anorexia e bulimia.

Com o tempo não sei o que aconteceu, estava emagrecendo porem os donos da agencia não deixavam eu trabalhar, dizia que estava doente e que não cabia nas roupas, não acredito que ainda estou gorda, já cheguei nos 37 quilos e ainda não tem roupa para mim, entrei com tudo na mia e Anna, vou miar e fugir da comida ate ser linda novamente.

Não adiantou, meus peitos que já eram poucos sumiram, meus dentes começaram a cair, e meus cabelos que eram loiros, lisos e sedosos, estavam feios opacos e caia muito, caio tanto que fiquei com falhas horríveis, meus pais desesperados quando firam sangue no vaso sanitário me internaram em uma clinica.

Lá era um sofrimento sem fim, era obrigada a comer, essa era a pior hora, depois comecei a me acostumar com aquele lugar e comecei a percebe que estava doente, foi tarde demais, morri, feia,virgem pois nunca conseguir amar ninguém, apenas a Anna e a mia, sem dentes e cabelos, e agora nesse caixão estou como queria, puro osso.

· Ana (anorexia) Mia (bulimia)


4 comentários:

B. disse...

a cada texto que leio aqui, me dá mais arrepios. Você escreve super bem, sem contar que você consegue entreter os leitores do início ao fim, e ainda mais com histórias polêmicas como essas.
Parabéns, você ainda vai ser uma grande escritora! :D

Beijos da sua Anônima! KKKKKK

~ Mima Andrade disse...

kkkkk .
Você escreve super bem, sem contar que você consegue entreter os leitores do início ao fim ²

Muito bom.

Bia Hyde disse...

Muito obg Blair Waldorf Anônima XD
AHSUHUAHSUAHSUHAUS

Anônimo disse...

vc realmente eh mto boa.. esse assunto eh mto delicado, sabe, mas importante. eu tenho anorexia faz 2 anos e tenho lutado contra isso, apesar de ser mto duro. obrigada por me inspirar a continuar firme e forte!