Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nostalgia de 2010


Olho para trás e lembro com saudades não só de 2010 e também dos outros anos, saudades dos melhores amigos que agora não passam de colegas, sinto falta daquelas pessoas que conversei apenas uma noite em uma festa e nunca mais vi.


Morro de saudades da Marília amiga das antigas, Sinto falta quando sentava naquela velha escada com a Amanda, Gabi, Isabella e Carol e ficávamos rindo e falando besteiras, sei que vamos continuar fazendo isso por mais um ano, mas não vai ser a mesma coisa.


Nossa e o que me da mais saudade de lembra é das noites que iam de a pé com o Gugs para escola, matávamos aulas e ficávamos naquela praça, tantas brigas e alegrias já passamos juntos, e mesmo assim ele continua sendo meu amorzinho, e o que mais me dói é saber que nunca mais esses dias irão voltar.


E aquelas tardes que ficava gritando com minha Irma no carro aquela musica do Roberto Carlos “É o meu ciúme Amor carente que me faz enlouquecer É o meu ciúme É o meu amor com medo De perder você”, nossos filmes de terror que depois ela ficava morrendo de medo e ia dormi no meu quarto, nossas bebedeiras, e idiotices.


Saudades dos momentos divertidos com o meu pai, momentos que ficava sonhado com minha mãe como seria meu vestido de noiva, as brigas com o piui sobre o acre se esse estado existe ou não, e existe ta piui.


Os dias de ataques de risos com a Amanda sei que vai te vários (isso me preocupa) mas cada um vai esta guardado no meu coração, as brilhantes tiradas da Carol que me deixavam orgulhosa, as diversas Loucuras da Isa, e as muitas vezes que tentava convencer a Gabi a me deixar maquiar ela, nunca vou me esquecer das tardes com o João Vitor regados com muitos venenos e segredos.


Por isso meus amigos, família, vocês sempre estarão no meu coração, Muitos momentos felizes se foram e talvez nunca volte, mas o importante é que vocês me fizeram muito feliz e espero ter retribuído, claro que muitas pessoas não deu para citar, como os professores que eu amava e continuo amando, e diversas pessoas que passaram pela minha vida, e eu nunca mais vou ver, e os amigos virtuais que nunca conheci porem dei muitas risadas pelo computador, Yes, Yes again again. Mais um ano se completa com muitas bebidas baratas e conversas sem nexo.


FELIZ ANO NOVO